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Publicações / Notícia
Conheça os diferentes canais de atendimento da Petros
Publicada em 01/10/2020 09:12
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Para atender aos nossos mais de 140 mil participantes, contamos com diferentes canais de atendimento. O uso do canal adequado ajuda a Petros a tornar seu atendimento mais ágil e eficiente.

Por isso, iniciamos algumas ações de comunicação para explicar de forma simples como funcionam cada um dos nossos canais de atendimento.

Existem caminhos diferentes para falar com a Petros. O Atendimento é o primeiro contato do participante, para esclarecer informações e dúvidas, fazer solicitações e enviar sugestões ou reclamações. É possível usar o Fale Conosco, no Portal Petros e no Petros App, o chat online (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) e a Central de Relacionamento (0800 025 35 45 e 21 3529-5550, para ligações de celular), também de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Caso o participante não fique satisfeito com a resposta recebida pelo Atendimento ou a resposta demorar mais que dez dias úteis ou o prazo informado no momento da solicitação, é possível procurar a Ouvidoria. Ao respeitar essas condições para o envio das questões para a Ouvidoria, você colabora para o bom andamento dos processos na Fundação, evitando retrabalho, que aumenta o tempo de resposta para todos.

Já o Canal de Denúncia registra suspeitas de irregularidades como fraude, corrupção, lavagem de dinheiro e violência no trabalho. Todas as denúncias são recebidas por empresa especializada e independente, que garante anonimato e sigilo absolutos para o denunciante.

Se precisar, procure a gente.


Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 e 3529-5550 (ligações de celular) - dias úteis das 8h às 20h

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