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Publicações / Notícia
Atendimento nos postos já pode ser marcado por aplicativo e portal
Publicada em 05/08/2019 16:01
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Para facilitar o atendimento nos postos da Petros no Rio e em Salvador, os participantes já podem agendar o serviço pelo aplicativo e aqui pelo portal. Com apenas alguns cliques, é possível escolher entre um dos dois postos de atendimento presencial, selecionar o assunto que deseja tratar e decidir dia e horário para ser atendido. A novidade visa agilizar o agendamento, que até então era feito apenas pela Central de Relacionamento (0800 025 35 45).

Como marcar seu horário

Pelo app, é preciso entrar na aba de “Contato”, na tela inicial, e depois clicar em atendimento presencial. Pelo portal, o participante deve se logar, informando matrícula e senha, e, em seguida, clicar no ícone “Atendimento presencial”, na tela inicial, ou no item "Contato/Atendimento presencial", no menu superior. Após o agendamento, o participante receberá um e-mail com as informações sobre o atendimento programado.

Para contar com o agendamento on-line no aplicativo, é preciso atualizar o Petros App. Quem ainda não baixou, deve fazer o download para ficar mais conectado com a Fundação. Para atualizar ou baixar o aplicativo pela primeira vez, é necessário acessar a App Store ou o Google Play.

Pelo aplicativo, o participante também tem acesso imediato a contracheques, saldo de conta, saldo para resgate, rentabilidade do plano, demonstrativo de empréstimos e informe para Imposto de Renda. O app também permite acessar as quase 150 empresas conveniadas ao Clube Petros, que oferecem uma série de descontos e vantagens.


Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 e 3529-5550 (ligações de celular) - dias úteis das 8h às 20h

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