Para aprimorar a qualidade dos nossos serviços, vamos realizar a substituição de nossos servidores. O serviço será realizado entre as 19h de sexta-feira (15/10) e as 23h de segunda-feira (18/10). Durante esse período, nossos canais de atendimento (Fale conosco, chat online e Central de Relacionamento), além do Portal Petros e as funções do App Petros ficarão indisponíveis. A escolha dessas datas visa minimizar os impactos aos participantes e às operações internas, já que em 18/10 é celebrado o Dia do Previdenciário, e não haverá expediente na Petros.
Para garantir a segurança das informações durante a substituição dos servidores, os serviços de empréstimo ficarão indisponíveis por um período maior, entre as 17h de sexta-feira (15/10) e as 8h de terça-feira (19/10).
A atualização permitirá a melhoria da performance dos sistemas utilizados pela Petros, oferecendo maior capacidade de processamento e armazenamento e redução de custos de operação. Contamos com a compreensão de todos e recomendamos que fique atento às datas e se antecipe, caso precise falar com a Petros ou acessar algum de nossos serviços digitais durante esse período. |