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Publicações / Notícia
Recadastramento é temporariamente suspenso
Publicada em 07/12/2021 10:57
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A campanha de recadastramento, que começou no último dia 30/11, está temporariamente suspensa. Nos últimos dias, recebemos alguns apontamentos e estamos promovendo atualizações para, só então, retomar a campanha. Assim que o formulário de recadastramento estiver disponível, todos serão comunicados.

Os assistidos que já concluíram o recadastramento e tiveram o processo deferido pela Petros podem verificar o arquivo gerado, que foi enviado por e-mail. Caso seja observada qualquer necessidade de ajuste nos dados contidos no documento ou, ainda, refazer o recadastramento, a orientação é entrar em contato com os nossos canais de relacionamento pelo "Fale conosco" ou chat online, no app e no portal, ou pela Central de Relacionamento - 0800 025 35 45 e (21) 3529-5550, para ligações pelo celular -, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Para os assistidos que realizaram o recadastramento, mas não receberam o relatório final com deferimento, informamos que a área de Cadastro está trabalhando nas informações. Após o deferimento pela Petros, o assistido receberá um e-mail de confirmação e o relatório final com os dados cadastrais.

Importante esclarecer que os participantes que já concluíram o recadastramento e tiveram o processo deferido pela Petros podem, a qualquer tempo e sempre que necessário, realizar alterações cadastrais ou de dependentes/vinculados na ferramenta fixa que fica disponível na área do participante aqui no Portal da Petros, clicando em “autoatendimento” e, em seguida, cadastro, no menu lateral da página.


Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 e 3529-5550 (ligações de celular) - dias úteis das 8h às 20h

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