Loading...
Skip to content
Publicações / Notícia
Ouvidoria inicia pesquisa para avaliação do serviço
Publicada em 18/01/2022 12:08
enviar por e-mail


Com o compromisso de melhorar os nossos serviços, começamos um trabalho de análise da experiência dos participantes com a Ouvidoria Petros. A partir deste mês, todos que tiverem reclamações encerradas na Ouvidoria receberão um e-mail para avaliar o nosso serviço. São apenas três perguntas. Com base nas respostas dos participantes, identificaremos pontos de melhoria.

Lembramos que a Ouvidoria trata reclamações agravadas e deve ser acionada apenas após o Atendimento ter esgotado seu prazo de resposta ou quando tal resposta não seja clara ou satisfatória. Quando sua reclamação for respondida pela Ouvidoria, por favor, responda às perguntas. É muito importante para todos nós.


Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 e 3529-5550 (ligações de celular) - dias úteis das 8h às 20h

 Envie um e-mail