Loading...
Skip to content
Serviços / Contracheque digital
Contracheque digital

Aqui você acessa seu contracheque digital. O link de acesso ao contracheque também é enviado para o e-mail cadastrado na Petros. As informações vão bloqueadas e só aparecem mediante digitação da matrícula e senha Petros ou de outros dados pessoais que serão solicitados para quem não tiver a senha. O valor líquido do pagamento também pode ser consultado por telefone, na Central de Relacionamento (0800 025 35 45), escolhendo a opção "serviços automatizados".

A implantação do contracheque digital faz parte de uma série de ações para garantir mais eficiência na gestão de recursos da Fundação, reduzir custos com impressão e envio do demonstrativo impresso e, assim, zelar pelo patrimônio dos participantes. Também agiliza o acesso às informações, porque o contracheque digital é enviado dois dias antes do crédito do benefício, que acontece até dia 25 de cada mês, e o impresso só chega à casa dos aposentados e pensionistas por volta do 5º dia útil do mês seguinte ao pagamento.

A adoção do contracheque digital também reforça as boas práticas de responsabilidade social, pois ajuda a preservar o meio ambiente com a redução do consumo de papel e tinta, seguindo exemplo já praticado pelo mercado em geral.

Atenção: para receber o link do contracheque digital, seu e-mail precisa estar atualizado no cadastro. Para incluir ou alterar seu e-mail, acesse a Área do Participante, clique em “Dados Cadastrais” e, depois em “Meios de Comunicação”. Se preferir, atualize seu endereço digital pela Central de Relacionamento (0800 025 35 45).

 

Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 (dias úteis das 8h às 19h)

 Envie um e-mail