Loading...
Skip to content
Serviços / Atualização cadastral
Atualização cadastral

Manter os dados cadastrais em dia é muito importante para os participantes e para a Petros. Informações corretas e atualizadas geram cálculos atuariais mais precisos e também garantem atendimento ágil para o participante e seus dependentes.

Como altero dados como endereço, telefone e e-mail?
Todas as alterações de endereço, telefone e e-mail devem ser comunicadas à Petros. Você pode atualizar seus dados na Área do Participante. Basta clicar no ícone Dados Cadastrais. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Relacionamento (0800 025 35 45).

Quais dados pessoais posso alterar e como faço?
Dados relativos a data de nascimento, estado civil, CPF, nome também podem ser atualizados diretamente o site. Para isso, clique no ícone Dados Cadastrais. Em alguns casos, a mudança necessita do envio de documento comprobatório à Petros. Para mais informações, consulte a Central de Relacionamento (0800 025 35 45).

Posso optar pelo meio de recebimento de correspondênci