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Ajuda

Como obtenho minha senha para entrar na Área do Participante?

Caso o participante tenha esquecido matrícula e/ou senha, deve clicar em "esqueci a matrícula" e/ou em "esqueci ou não tenho senha". Se o participante não possui e-mail cadastrado na Petros, deve entrar em contato com a Central de Relacionamento (0800 025 35 45), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Não consigo acessar o chat. O que devo fazer?

A maioria dos navegadores de internet bloqueia automaticamente janelas de pop-up para garantir uma navegação mais fluida, sem que a caixinha, muito utilizada em anúncios, surja na tela e incomode o internauta. Para acessar o chat, aqui no Portal Petros, é preciso desabilitar a função que bloqueia os pop-ups. Este canal de atendimento só pode ser utilizado se o recurso pop-up estiver desbloqueado no seu navegador.

O Portal Petros não funciona adequadamente no meu computador. Por quê?

Para garantir a melhor experiência no Portal Petros, é importante manter seu navegador (Chrome, Firefox, Safari, Internet Explorer) sempre atualizado com a última versão disponível. Geralmente, a atualização é automática. Mas, se o navegador ficar muito tempo sem ser fechado, pode ficar desatualizado.

 

Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 e 3529-5550 (ligações de celular) - dias úteis das 8h às 20h

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