Loading...
Skip to content
Atalhos / Serviços/Previc
Previc

A Previc é o órgão fiscalizador das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC). No portal da entidade (www.previc.gov.br), você encontra uma série de informações importantes, como regulação, normas e legislação que precisam ser cumpridas pelas empresas, além de orientações sobre pedido de informações. Segundo o órgão fiscalizador, informações de interesse pessoal específico do participante devem ser requisitadas primeira e formalmente junto à respectiva entidade.

Nossos canais de atendimento estão sempre prontos para atendê-lo. E, em caso de dúvidas ou discordância em relação a uma eventual resposta negativa, entre em contato com a nossa Ouvidoria solicitando a reconsideração da solicitação.

Conforme prevê a Resolução CNPC n° 32/2019, aprovada recentemente, e que dispõe sobre os procedimentos a serem observados pelas EFPCs na divulgação de informações aos participantes, você pode ainda entrar em contato com a Ouvidoria da Previc para encaminhamento da solicitação de reconsideração.

Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 e 3529-5550 (ligações de celular) - dias úteis das 8h às 20h

 Envie um e-mail