Em função das medidas adotadas para evitar a disseminação do novo coronavírus, o atendimento telefônico da Petros também está funcionando em regime de contingência. Com isso, a capacidade de atendimento está reduzida e já há registro de fila de espera nos serviços da central telefônica. A Fundação solicita que os participantes priorizem os meios digitais, utilizando o atendimento telefônico apenas em caso de extrema necessidade.
Informações importantes como Informe de Rendimentos, atualização cadastral e empréstimo também podem ser buscadas no Portal Petros, aplicativo ou atendimento eletrônico. No portal, os serviços podem ser acessados em “Autoatendimento”, disponível na Área do Participante. No Petros App, de maneira simples e rápida, o participante pode acessar contracheque e saldo de conta, por exemplo. Pelo aplicativo também é possível acessar o “Chat online” e o formulário do “Fale conosco”. Basta clicar no ícone “Contato” e escolher a opção desejada.
A Petros conta com a compreensão de seus participantes neste momento e, assim que a situação estiver estabilizada, o atendimento será normalizado. A Petros seguirá mantendo todos informados. |