Loading...
Skip to content
Publicações / Notícia
Petros inicia em 20/6 agendamentos para volta do atendimento presencial no Rio de Janeiro
Publicada em 04/06/2024 14:25
enviar por e-mail


O retorno do atendimento presencial está cada vez mais próximo! A partir de 20/6, o agendamento prévio estará aberto para que nossos participantes possam marcar dia e hora do atendimento. O posto do Rio de Janeiro, cidade com a maior concentração de ativos e assistidos, será aberto para atendimento em julho, por meio do agendamento prévio.

Para garantir o máximo de eficiência da operação, vamos realizar, ao longo do mês de junho, uma primeira fase de pré-lançamento. Neste período, a Petros fará contato ativo com alguns participantes para agendar o atendimento presencial.

Estamos preparando tudo para que você tenha um atendimento presencial confortável e eficiente. Nos últimos meses, planejamos e reformamos o novo espaço de atendimento, que ficará no 5º andar do edifício Porto Brasilis, onde está localizada a sede da Petros, no Centro.

A volta do atendimento presencial é um compromisso da atual gestão para aproximar cada vez mais a Fundação de seus participantes e faz parte do programa “Petros Mais Perto de Você”, que reúne ações para o fortalecimento da comunicação, do relacionamento e da transparência com os nossos participantes, patrocinadoras e entidades representativas.

O posto de atendimento no Rio funcionará de segunda à sexta-feira das 8h30 às 16h30.

Nossos canais para agendamento a partir de 20 de junho

  • Central de Relacionamento, por meio do 0800 025 3545, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
     
  • Portal Petros, acessando a página Canais de Relacionamento, localizada no menu de navegação.
     
  • Aplicativo da Petros, clicando no botão 'Agendamento' (na tela inicial de login) ou, após realizar o login, clicando em Contato > Agendamento.

Além da abertura do posto no Rio, a Petros segue estudando parcerias com entidades representativas, de modo a capacitar um ponto focal, indicado pela associação ou sindicato, para realizar um atendimento básico, como esclarecimento de dúvidas ou orientação de encaminhamento de demanda, sobre temas relacionados aos planos.

Para saber mais sobre o programa “Petros Mais Perto de Você”, clique aqui e fique por dentro de todas as iniciativas.



Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 e 3529-5550 (ligações de celular) - dias úteis das 8h às 20h

 Envie um e-mail