Loading...
Skip to content
Publicações / Notícia
Petros inicia piloto de atendimento por chamada de vídeo
Publicada em 14/11/2023 00:00
enviar por e-mail


Como parte do programa “Petros Mais Perto de Você”, que reúne ações de transparência, comunicação e relacionamento, lançamos nesta terça-feira (14/11) o projeto-piloto de atendimento por videochamada. Para esse atendimento, utilizaremos a plataforma Microsoft Teams para tornar o relacionamento com os participantes ainda mais próximo, transparente e ágil.

Nesta fase inicial do projeto, o atendimento por videochamada será oferecido a participantes com demandas sensíveis, selecionados e contatados ativamente pelo nosso time de especialistas. Se o participante contatado tiver interesse no atendimento por vídeo, será efetuado o agendamento prévio e o envio por e-mail de orientações e o link de acesso ao Microsoft Teams.

Pelo nosso atendimento por videochamada, o participante terá a mesma qualidade dos demais canais de relacionamento da Petros. Ao fim do atendimento, o participante será convidado a preencher uma pesquisa de satisfação, que será utilizado para analisar e aprimorar a qualidade do serviço.

É importante informar que o projeto será implementado gradativamente e, a partir do próximo ano, terá sua capacidade ampliada e estendida a todos os participantes, com ampla divulgação nos canais de comunicação da Fundação.

Aproximação

Como divulgado no lançamento do programa “Petros Mais Perto de Você”, além do atendimento por videochamada, estamos realizando outras iniciativas com foco no relacionamento, como estudos para o retorno do atendimento presencial no Rio de Janeiro, região com o maior número de participantes. 

Entre outras ações previstas de aproximação com o participante, está ainda a implementação de um calendário fixo de encontros da Diretoria da Fundação com participantes, permitindo ampliar a prestação de contas e o diálogo com todos. 

Para se manter atualizado sobre todas as novidades, criamos uma área específica para você conhecer detalhadamente as ações do programa, clique aqui e acesse a página especial “Petros Mais Perto de Você”.



Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 e 3529-5550 (ligações de celular) - dias úteis das 8h às 20h

 Envie um e-mail