Loading...
Skip to content
Publicações / Notícia
Participantes e assistidos elegem conselheiros
Publicada em 28/10/2015 18:30
enviar por e-mail


Foi apurado nesta quarta-feira, 28/10, o resultado da eleição dos representantes dos participantes e assistidos para os conselhos Deliberativo e Fiscal. A apuração ocorreu após o término do prazo para votação, que se encerrou às 17h, horário oficial de Brasília, do mesmo dia.

Os eleitos para o Conselho Deliberativo foram a dupla Paulo Cesar- PC e Norton, respectivamente titular e suplente representantes dos ativos e assistidos, e Epaminondas Mendes (titular) e Xerxenesky (suplente), para representar os assistidos. No Conselho Fiscal, foram eleitos Fernando Siqueira (titular) e Paulo Brandão (suplente) como representantes dos assistidos.

O presidente da Petros, Henrique Jäger, e alguns representantes dos candidatos acompanharam a votação. Para garantir a confiabilidade, o processo contou com a certificação da empresa The Perfect Link, especializada em segurança da informação.

O próximo passo é o envio dos nomes dos representantes eleitos para homologação da Diretoria Executiva. Em seguida, os novos conselheiros tomarão posse.


Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 (dias úteis das 8h às 19h)

 Envie um e-mail