Loading...
Skip to content
Publicações / Notícia
Começa a votação para os conselhos Deliberativo e Fiscal
Publicada em 14/06/2021 09:00
enviar por e-mail


 
Eleições 2021 - Conselhos deliberativo e fiscal da Petros

Começou hoje (14) a votação para a escolha de novos representantes dos participantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal. Para votar, basta clicar no banner das eleições disponível no aplicativo e na Área do Participante, aqui no Portal Petros, ou ligar para o número 0800 721 8508. A votação termina pontualmente às 17h do próximo dia 28. Para saber mais sobre as eleições, assista ao vídeo que preparamos com informações importantes sobre o processo eleitoral.


Conheça os candidatos

Quatro chapas estão na disputa por uma vaga no Conselho Deliberativo, e três concorrem à vaga no Conselho Fiscal. Para conhecer melhor os candidatos e suas propostas, assista aos debates e acesse a seção “Fala, candidato!”, na área especial das eleições, no Portal Petros. Para que você possa acompanhar o ritmo da votação, haverá divulgação de parciais da taxa de participação.

Candidatos ao Conselho Fiscal
Número da chapa Titular Suplente
41 Vinícius Camargo Rafael Prado
42 Wander Marcelino Hélio Domingues
43 Felipe Grubba Luiz Mario


Candidatos ao Conselho Deliberativo
Número da chapa Titular Suplente
51 Fernando Sá Luciano Maldonado
52 Marcos André Adaedson Costa
53 Rafael Crespo Anselmo Braga
54 Leonardo Freitas Patricia Flister

Como votar

Pelo aplicativo: Baixe o Petros App no Google Play ou na App Store. Com matrícula Petros e senha, a mesma utilizada no Portal Petros, entre no aplicativo. Na página inicial, de serviços, clique no banner eleições, que vai direcioná-lo para o ambiente especial de votação. Escolha seus candidatos e confirme seus votos. Importante: para exibir o banner de votação, o aplicativo precisa estar atualizado.
 
Pelo portal: Com matrícula e senha em mãos, acesse a Área do Participante. Clique no banner sobre as eleições, que leva a uma página especial de votação. Vote e confirme suas escolhas.
Por telefone: Ligue para 0800 721 8508 e forneça a senha específica para votar por telefone, que é individual, exclusiva para as eleições deste ano e dá acesso ao sistema uma única vez. Esta senha foi enviada por SMS e pelo e-mail eleicoes2021@petros.com.br. Aqueles que não têm e-mail e celular cadastrados na Fundação receberam a senha pelos Correios. Na votação por telefone, além da senha, o participante deverá informar o número de seu CPF e os dois últimos dígitos do seu ano de nascimento. 


Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 (dias úteis das 8h às 19h)

 Envie um e-mail