Loading...
Skip to content
Publicações / Notícia
Uma área exclusiva para fornecedores
Publicada em 12/05/2018 18:22
enviar por e-mail


Em mais uma medida para aumentar a governança, foi criada no Portal Petros uma área dedicada exclusivamente a fornecedores e empresas que queiram ser parceiras comerciais da Fundação: o “Espaço do Fornecedor”. Na nova página, as empresas que quiserem fornecer produtos e serviços à Petros poderão se cadastrar para participar dos processos de contratação.

A expectativa é aumentar a concorrência de empresas interessadas em fornecer produtos e serviços à Fundação e, com isso, contribuir para a contratação de serviços de terceiros por menores preços, em linha com as diretrizes de redução de custos da Petros.

No “Espaço do Fornecedor”, estão listados todos os requisitos necessários para se tornar um parceiro da Petros, assim como os valores e princípios que a Fundação espera que seus fornecedores compartilhem, reafirmando o compromisso com as melhores práticas de governança.

Além do envio da documentação legal obrigatória, são avaliados quesitos recomendáveis, como certificações que comprovem a qualidade do serviço prestado e práticas de responsabilidade social, e outros desejáveis, como código de ética ou manual de condutas e programa de integridade. Depois de selecionado, o fornecedor é submetido a um acompanhamento contínuo de desempenho.

Clique aqui e conheça o Espaço do Fornecedor.

LEIA TAMBÉM:
Novo portal é mais um passo na modernização da Petros
Sistemas previdenciários serão aprimorados




Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 (dias úteis das 8h às 19h)

 Envie um e-mail