Loading...
Skip to content
Publicações / Notícia
Participantes podem indicar temas para o debate eleitoral
Publicada em 06/08/2019 10:49
enviar por e-mail


A Petros realizará um debate entre os candidatos aos conselhos Deliberativo e Fiscal no próximo dia 15. E os participantes ativos e assistidos podem escolher os temas que serão abordados. O encontro entre os candidatos tem o objetivo de tornar o processo eleitoral ainda mais democrático, levando o máximo de informação sobre os concorrentes, para que a escolha seja feita de forma consciente e segura. Os debates serão gravados e estarão disponíveis aqui no Portal Petros a partir da semana seguinte.

Até as 17h do dia 13/8, os participantes ativos e assistidos podem escolher os temas que serão abordados pelos candidatos. Basta enviar e-mail para comunicacao@petros.com.br, com a palavra “Eleições” no campo assunto, completando as frases abaixo:

“Se eleito para o Conselho Deliberativo, como o senhor pretende tratar de _____”
;

“Se eleito para o Conselho Fiscal, como o senhor pretende tratar de _____”.

Os três temas mais indicados pelos participantes serão discutidos no debate, que terá quatro blocos. No primeiro, cada candidato vai se apresentar. No segundo bloco, eles comentarão os três temas escolhidos pelos participantes, indicando como atuarão em cada um deles. No terceiro, um concorrente faz uma pergunta para outro. No último bloco, serão apresentadas as considerações finais.

Oito chapas — de titular e suplente — disputam duas vagas no Conselho Deliberativo, enquanto duas concorrem a uma vaga no Conselho Fiscal. O mandato é de quatro anos.

No período de 2 a 16/9, todos os participantes ativos e assistidos da Petros poderão votar uma única vez pelo aplicativo, aqui no Portal Petros ou pelo telefone 0800 283 1676. Para saber mais sobre as Eleições Petros 2019, clique aqui e acesse o ambiente especial.


Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 (dias úteis das 8h às 19h)

 Envie um e-mail