Loading...
Skip to content
Publicações / Notícia
Recadastramento para aposentados e pensionistas do PP-2 vai até 30/4
Publicada em 08/04/2022 15:20
enviar por e-mail


A campanha de recadastramento para aposentados e pensionistas do PP-2, com exceção dos ligados à Vibra Energia, entrou na reta final. Os participantes desse grupo têm até o fim deste mês (30/4) para regularizar sua situação cadastral. Se você ainda não fez seu recadastramento, clique aqui e acesse o formulário, que também está disponível aqui no Portal Petros e no aplicativo.

O recadastramento é obrigatório. Os participantes que não se recadastrarem estarão sujeitos a sanções, com o impedimento da contratação de novos empréstimos e, para os aposentados e pensionistas, a possibilidade de suspensão do pagamento de benefícios até que a situação seja regularizada.

O recadastramento é muito fácil e rápido. Basta acessar o formulário, verificar suas informações e alterar o que for necessário. Após concluir o preenchimento do formulário, você receberá um e-mail informando que seu pedido foi aberto. Você será informado, também por e-mail, sobre o andamento do processo.

Em caso de dúvida, clique aqui e acesse a área especial no Portal Petros, onde estão reunidas todas as informações sobre a campanha de recadastramento, com vídeo explicativo, tutorial para o preenchimento do formulário, perguntas e respostas e uma lista com todas as notícias que publicamos sobre o tema.

Manter uma base de dados atualizada é importante para os participantes e para a Petros, pois é a única forma de assegurar que as informações de todos estejam atualizadas. É com base nos dados cadastrais que calculamos, por exemplo, quanto será necessário para honrar os compromissos futuros do seu plano e o valor correto do benefício. Recadastre-se!


Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros - CNPJ 34.053.942/0001-50

 Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil CEP 20040-030

 Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 e 3529-5550 (ligações de celular) - dias úteis das 8h às 20h

 Envie um e-mail