Loading...
Skip to content
A Petros / Prêmios e certificações
Prêmios e certificações

O compromisso da Petros com as melhores práticas de mercado tem rendido amplo reconhecimento externo por meio de prêmios e certificações. A Fundação tem aderido a uma série de códigos e conquistado selos que atestam sua determinação em seguir a missão de entregar serviços de excelência aos participantes. 

Os prêmios conquistados também mostram que a Petros está passando por um amplo processo de mudança e aprimoramento, baseado em quatro grandes pilares: modernização, governança, eficiência e profissionalização. Conheça as principais conquistas recentes da Fundação.

 

logo ANGC

 Prêmio Associação Nacional de Gestores de Contratos

A Petros conquistou três prêmios “Os melhores em gestão de contratos”, na categoria “Reconhecimento de destaque em projeto”. A premiação concedida pela Associação Nacional de Gestores de Contratos (ANGC) é voltada a iniciativas que tenham gerado valor agregado significativo ao negócio por meio da melhoria do processo ou práticas comerciais ou contratação.  

2019

Em setembro, a Fundação recebeu dois prêmios: um por "inovação na seleção de prestadores de serviços na área de investimento" e outro por "sinergia entre gestão de contratos com orçamento", durante o 10º Congresso Latino-americano de Gestão de Contratos, realizado em setembro, em São Paulo.

2018

A Petros foi reconhecida pelo projeto Plano de Aquisição e Contratação,  no 9º Congresso Latino-americano de Gestão de Contratos, realizado em setembro, em São Paulo.

 

Selo de autorregulamentação da Abrapp

Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos, Abrapp

A Petros recebeu em novembro de 2018 o Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). Para obter a certificação, a Petros foi submetida