Loading...
Skip to content
Perguntas Frequentes

cp_header_perguntas

 

1. O que é o Clube Petros?
O Clube Petros é clube de vantagens que oferece descontos e vantagens para os participantes e assistidos da Petros em estabelecimentos conveniados espalhados em todo o Brasil.

2. O que é o cartão do Clube Petros?
O cartão do Clube Petros é um documento de identificação exclusivo do participante e assistido da Petros.

3. Ainda não tenho o cartão do Clube Petros. Como faço?
Se você ainda não tem o seu cartão, identifique-se com matrícula e senha no topo da página, clique em “O Clube” e em seguida “Solicite o seu cartão”. Nessa página é possível imprimir o seu cartão para apresentação nas empresas conveniadas.

4. Como faço para conseguir os descontos oferecidos pelas empresas conveniadas?
Para compras em lojas físicas, basta apresentar seu cartão do Clube no momento da compra.
Para compras online não é necessário ter o cartão do Clube Petros em mãos. Basta consultar aqui no site do Clube Petros a página exclusiva da parceria ou o código de desconto da empresa desejada.

5. Como faço para visualizar os códigos de descontos para inserir no site de algumas empresas conveniadas?
Basta identificar-se com sua matrícula Petros e senha no topo dessa página e buscas a empresa desejada através da ferramenta “Pesquisar Conveniadas”.

6. Como posso conhecer as empresas conveniadas ao Clube Petros?
Na ferramenta “Pesquisar Conveniadas” é possível realizar buscas por categoria, subcategoria ou região. Para realizar buscas, não é necessário preencher todos os campos.

7. O que fazer em caso de perda do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão, você pode imprimir um novo cartão do Clube Petros. Basta se identificar com matrícula Petros e senha no topo da página, clicar em “O Clube” e em seguida “Solicite o seu cartão”. Nessa página é possível imprimir o seu cartão para apresentação nas empresas conveniadas.

8. Os dependentes também podem ter acesso aos descontos oferecidos pelo Clube Petros?
Os dependentes podem aproveitar os descontos e promoções apenas na companhia do titular do cartão. Entretanto, apesar de não estar previsto em contrato, algumas empresas estendem os benefícios oferecidos aos participantes também aos seus dependentes. Entre em contato com a empresa parceira desejada e solicite mais informações.

9. É possível indicar empresas?
Sim. Contamos com os participantes e assistidos para indicar empresas. A inclusão da empresa indicada deve ter atendimento nacional e depende de análise realizada pela equipe do Clube Petros. Em caso positivo, a parceria será firmada por meio de um convênio. Caso a própria empresa queira se candidatar ao convênio, basta enviar uma mensagem pelo Fale Conosco que a equipe do Clube Petros entrará em contato para solicitar as informações necessárias.

10. Como posso indicar uma empresa para fazer parte do Clube Petros?
Basta acessar a opção “Indique uma empresa” e preencher as informações solicitadas que entraremos em contato com o estabelecimento indicado.
Importante: Nesse momento, apenas as empresas nacionais podem ser indicadas para fazer parte do Clube Petros.

11. O Clube Petros tem instalações físicas?
Não. O Clube Petros é o nome do programa de relacionamento da Fundação que oferece descontos e benefícios aos seus participantes e assistidos.

12. Como posso me tornar participante de um plano da Petros?
Clique aqui e informe seu nome e e-mail que o setor responsável entrará em contato para oferecer o plano de previdência mais adequado para você. Indique no campo "Comentários" que deseja se tornar participante da Petros.

13. Tenho uma empresa e gostaria de me tornar parceiro do Clube Petros. Como faço?
Nesse momento, apenas as empresas nacionais podem se tornar conveniadas do Clube Petros. Caso sua empresa tenha atendimento nacional, basta enviar uma mensagem pelo Fale Conosco que a equipe do Clube Petros entrará em contato para solicitar as informações necessárias e analisar a proposta oferecida.

14. Como posso enviar sugestões, reclamações ou elogios referentes aos estabelecimentos conveniados?
Caso queira manifestar a sua opinião referente ao atendimento em um dos estabelecimentos conveniados, Fale conosco. A equipe do Clube Petros entrará em contato com o conveniado para tratar a solicitação.
Na eventualidade do estabelecimento não conceder o desconto publicado, entre em contato pelo telefone 0800 025 35 45. Informe o nome e o local do estabelecimento. Se possível, anote o dia e o nome do atendente. Essas informações serão necessárias para apuração e correção das possíveis falhas.
Questões do âmbito legal estão previstas no regulamento do cartão, com atenção especial às cláusulas 6 e 7, reportadas abaixo:
   " 6. A Petros não tem qualquer vínculo com as empresas conveniadas para fornecimento de produtos e serviços, sendo de exclusiva responsabilidade dessas empresas os descontos e vantagens que oferecem.
   7. A publicidade veiculada no site do Clube Petros é de inteira responsabilidade das empresas conveniadas, que respondem isoladamente por quaisquer danos que venham a ser causados a terceiros".

.

 

Fundação Petrobras de Seguridade Social - PetrosCentral Telefônica - 0800 025 35 45 (Dias úteis das 8h às 19h)Imagens: Shutterstock®
Petros