Ajuda |
Como obtenho minha senha para entrar na Área do Participante? Caso o participante tenha esquecido matrícula e/ou senha, deve clicar em "esqueci a matrícula" e/ou em "esqueci ou não tenho senha". Se o participante não possui e-mail cadastrado na Petros, deve entrar em contato com a Central de Relacionamento (0800 025 35 45), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Não consigo acessar o chat. O que devo fazer? A maioria dos navegadores de internet bloqueia automaticamente janelas de pop-up para garantir uma navegação mais fluida, sem que a caixinha, muito utilizada em anúncios, surja na tela e incomode o internauta. Para acessar o chat, aqui no Portal Petros, é preciso desabilitar a função que bloqueia os pop-ups. Este canal de atendimento só pode ser utilizado se o recurso pop-up estiver desbloqueado no seu navegador. O Portal Petros não funciona adequadamente no meu computador. Por quê? Para garantir a melhor experiência no Portal Petros, é importante manter seu navegador (Chrome, Firefox, Safari, Internet Explorer) sempre atualizado com a última versão disponível. Geralmente, a atualização é automática. Mas, se o navegador ficar muito tempo sem ser fechado, pode ficar desatualizado.
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