Conforme já havíamos informado, a campanha de recadastramento foi suspensa no fim do ano passado, após a identificação de uma questão sistêmica no formulário, especificamente na parte destinada aos dados de dependentes e vinculados. É importante esclarecer que analisamos a situação imediatamente, ainda no início da campanha, e não foram identificadas quaisquer alterações cadastrais indevidas em decorrência do ocorrido no sistema. Mesmo assim, por segurança, todos os formulários preenchidos após a identificação desse problema foram indeferidos, inclusive o seu. Sendo assim, seu recadastramento não foi concluído, mas não se preocupe, não serão aplicadas penalidades, você continuará recebendo o seu benefício e/ou poderá ter concessão de empréstimo. Em breve, você terá uma nova oportunidade para fazer seu recadastramento, num novo prazo. A campanha de recadastramento será retomada em fevereiro e, nos próximos dias, comunicaremos a data exata de início. Para que a campanha aconteça de forma ainda mais segura, ela será retomada em fases, começando, desta vez, apenas pelos assistidos do Plano Petros-2 (PP-2). Para os demais planos, inclusive o seu, ela será reiniciada ao longo do ano e todos deverão acessar o sistema. Mas não se preocupe, você será informado sobre todas as datas. Com o indeferimento do seu pedido, as mudanças que eventualmente foram efetuadas no formulário durante a campanha não foram refletidas em nossos sistemas. Caso deseje realizar alguma alteração cadastral, você pode revisar os seus dados na Área do Participante. Para isso, basta acessar o Portal Petros, fazer o login com matrícula e senha, e clicar em ''Cadastro'', na área de autoatendimento. Dependendo do dado, a mudança pode ser feita aqui no aplicativo. Lembramos que a revisão dos dados cadastrais deve ser realizada sempre que necessário, independentemente da campanha de recadastramento. Para saber mais, clique aqui. |