Se você já enviou seu pedido de migração, verifique o status da sua solicitação na Área do Participante, no Portal Petros. Para saber se seu pedido foi recebido com sucesso pela Petros, basta clicar em Autoatendimento > Cadastro > Meus pedidos. Caso haja alguma pendência cadastral, isso estará registrado e você poderá resolvê-la até o fim do prazo de migração, em 8 de julho. Quando seu pedido de migração for aprovado, você receberá um e-mail com essa informação. Para quem não tem ação judicial contra o plano atual, a migração depende apenas da assinatura do Termo de Renúncia e do Termo de Opção pelo FlexPrev, disponíveis no ambiente de migração. Caso você tenha ação judicial contra o plano de origem, é preciso protocolar a renúncia judicial em cada processo e enviar o comprovante para [email protected] até 8/7/2022. Se você ainda não optou pelo FlexPrev, acesse o hotsite e saiba mais sobre o plano de contribuição definida da Vibra. O período de opção termina às 22h30 do dia 8 de julho.